Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova paleta de corretivos AVON

Hello people!!!
A AVON está com novidades maravilhosas e uma delas são essas paletinhas de corretivos Jillian Dempsey. Cada cor serve para disfarçar uma imperfeição, nessa imagem vocês podem ver como funciona cada uma:


Ainda não experimentei, mas pelo que eu andei pesquisando em outros blogs as opiniões variam. Algumas pessoas não gostaram muito, outras dizem que são muito pigmentadas (coloridas) demais e outras disseram que não escondem tão bem as imperfeições, mas que são boas sim.
Então, para matar a curiosidade (minha e das minhas clientes) vou pedir a minha e depois eu posto aqui para vocês.

São duas opções de paletas: uma clara e outra média.


Quem já testou, deixa seu comentário aqui falando sua opinião. ;)

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário